sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Reveillon e Agradecimentos.

2010 acabou.
Ano horrível.
Achei que nunca fosse acabar.
Sofri.
Chorei.
Dei risada.
Me machuquei feio e machuquei alguém também.
Agradeço aos amigos que fiz e as lições que aprendi.
Agradeço a cada murro em ponta de faca que dei.
A cada cabeçada em poste que dei.
A cada soco em espelho trincado fazendo o sangue escorrer.
Não digo que fico grato pelos cortes do estilete sem cabo.
Mas digo que fiz o possível e impossível para não me cortar ou sair sangrando.
Afirmo que falhei miseravelmente nos dois atos.
Esse texto não serve para ser triste, muito menos sangrento.
Ele não tem a beleza brutal que normalmente recheia meus textos.
Ele só diz respeito a como foi meu ano de 2010.
Ao som de Whisky a Go Go, eu vejo você.
E tudo o que fiz.
Nos fogos, a lágrima escorre.
Uma única lágrima.
Aquela que terminar de limpar tudo saca?
Hoje, não mais chorar.
Não quero mais lágrimas por histórias que não tiveram seu final feliz.
Só por hoje, e todo sempre, não mais chorar.
O que começou dia 16 de Julho de 2009 acabou hoje, 01 de Janeiro de 2011
Hoje falamos Feliz Ano Novo, só que eu falo, Dessa Vez do Início. E que esse ano seja bom. Para todos.

Um copo de vodka e lembranças.
Derramamento de sangue e um gole.
Saca?
A bebida e lágrimas limpam uma alma?
Não sei.
A única coisa que sei sobre bebidas é que elas dificultam a cicatrização.
Alguns dizem que faz esquecer.
Mas eu nunca esqueci nada bebendo.
Não sei de mais nada mesmo.
O efeito do quinto copo de vodka pura está batendo.

Agradecimentos.
É nisso que esse texto se resume.
Aos amigos: Pablo, Duh, May, Cah, Vicky e Seani. Nunca vou poder descrever e agradecer por tudo o que vocês já fizeram por mim. Um abraço, um sorriso, um tapa na cara. Isso tudo fez eu ser o que eu sou agora e sair de onde eu estava.
A família, por me aguentar em momentos que enlouqueci.
E, como não poderia deixar de ser, agradecimentos aos meus personagens, que me fizeram sair da minha realidade distorcida e tentar viver na deles, me inspirar um pouco neles.
Ah sim, muito obrigado.. Alice.

4 comentários:

  1. Acho que todos choraram nesse fim de ano,pelo que passamos ao longo do ano, entre felicidades e dor. Acho que a lágrima que você derramou e as milhares que eu derramei, também foram de alivio um ano fodido acabou,e 2011 será o NOSSO ano, o ano que vamos errar, mas erros diferentes, vamos chorar mas por coisas ruins, mais principalmente por felicidade. E vamos aprender a cada dia, que o mundo não merece nem a nossa tristeza. Voou estar do seu lado nesse ano que se inicia e ao decorrer dele, como prometi que estaria. Obrigada por fazer parte do meu 2010 e que você SEMPRE permaneça na minha vida. Eu te amo Ricardo. ♥

    ResponderExcluir
  2. Chorar, bem... acho que 2010 foi um ano TERRÍVEL pra muita gente, nunca senti tanto a virada de ano quanto dessa vez... Um contraste incrível.
    Não me envergonho de contar que eu dormi, e acordei a meia noite no meio de uma crise de choro que me fez vomitar... é isso, eu vomitei 2010.

    E que 2011 seja um ano bom. Diferente do que ficou pra trás.

    Eu amei o seu texto, acabou que falou muito sobre mim também.

    Obrigada,
    Parabéns,
    Um Beijo
    E FEliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por lembrar..

    Por essa maldita bebida meu ano novo faltou alguém
    enfim ...
    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por me citar, fico feliz demais, e saiba que me ajudou muito também.

    ResponderExcluir