terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Selos, Poneis e alguma coisa que o valha

Falar sobre poneis e arco-iris não é comigo.
Falar sobre superação muito menos.
Mas não é sobre coisas ruins que eu vim falar hoje.
Vim agradecer os selos que recebi.

Ganhei este selo do Fernando.
Muito obrigado por indicar minhas ideias de merda à ganhar esse selo.
Os outros dois selos, eu ganhei do Felipe. Um cara que, mesmo tendo conhecido há pouco, aprendi a respeitar e fora que seus textos, suas histórias, são fantásticas e fazem eu me sentir uma criança. Muito do que ele fala, eu já senti. E bem, valeu por ter indicado essa merda toda que é meu blog aos selos.


Bem, após ter feito esse post, acabei recebendo mais um selo de uma das bogueiras que eu mais gosto por aqui. Uma poetiza, uma escritora, uma pessoa com o dom. Luiza e seu blog Expressão e Liberdade, realmente me fazem refletir, como é descrito no selo.


Bom, passados os agradecimentos, queria falar por mim agora.

Como todos concordamos, esse blog não fala sobre coisas bonitas, nem faz verão muito menos se parece com Paris e toda sua luminosidade. ( E nem sei porque diabos eu ganhei um selo falando que isso tudo aqui faz refletir)
Esse texto fala sobre as minhas dores, minhas agústias e meus receios.
Vemos em Dualidade e Abandono, todo o meu medo.
Coração e seu dono, fala sobre mim. Meu corpo e meu coração. Ambos trancados.
Em A Fatídica Viagem à Oz ( Ou o Retorno à Fantasia ) vimos umas das minhas maiores brisas para contar como estou.
E tantos dos meus outros textos explicado, gritando, apelando pra que alguém me ouvisse, me entendesse.
Esse sou eu.
Isso sou eu.
Sem mais.

3 comentários:

  1. Só o dei a quem realmente merece. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tem selo pra ti lá no meu blog.

    http://lufnunes.blogspot.com/2010/12/presentinhos.html

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Teus textos caóticos me significam muito, e me identifico demais com seus pensamentos e sentimentos, então nada mais justo do que lhe prestar uma simples, mas sincera homenagem quando eu tenho oportunidade.


    Abração!

    ResponderExcluir