quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Assuntos variados, pra uma única merda só

Assuntos Diversos. Parte 1.

Ahh caro caríssimo, como é doce a solidão.
Como é doce não ter ninguém.
Como é doce ficar sozinho.
Tão doce quanto uma torta de morango estragada.
Azeda, horrível e que, com certeza, irá te fazer botar pra fora até o intestino.
Pois é meu caro, a solidão é um doce estragado.

Assuntos Diversos. Parte 2.


Acordar.
Tomar remédio.
Gardenal para o Louco.
Mr. Hyde toma conta.
Ir trabalhar.
Passar na banca e ver a manchete:
"26 de novembro, o Brasil começa a vencer a luta contra a criminalidade" Ou alguma caralha que o valha.
20 anos de vida e agora que eu vejo esse país de merda fazer algo.
20 anos ouvindo sobre tráfico e sobre violência.
O Abusado Caco Barcelos logo me vem à mente.
Pela Rota 66 também sigo em frente.
#paznorio é o caralho.
Finalmente a polícia está fazendo algo.
Deixa pelo menos eles matarem esse bando de filho da puta.
Direitos humanos de cú é rola.
Fui fodido a vida inteira e nada sobra pra mim.
Do meu salário, quase 100 reais é descontado.
Pra que?
Pra encher o rabo do nosso governo de dinheiro, suado, do meu suor, e pra vagabundo poder se sustentar de fome zero, bolsa família e toda essa putaria que existe.
Hoje em dia tá valendo a pena fazer 10 filhos, ser mandado embora do empre e ir preso.
Dá pra ganhar quase 2000 reais nessa brincadeira.
Leis imundas, idiotas e patéticas.
Servem só para o nosso governo poder burlá-las e se encher de dinheiro.
País em Desenvolvimento.
Desenvolvimento do cu deles se enchendo de grana só se for.


Assuntos Diversos. Parte 3.


O estilete sem cabo meu caro caríssimo, esse é o amor.
A gente teima em segurá-lo, mas não consegue soltá-lo sem nenhuma ferida, sem sair sangrando.
Discordo do Sr. Altro quando ele compara o amor com leite e café.
Pra mim, esta merda continua sendo o estilete sem cabo.
Sempre me machucando, sempre me ferindo, nunca conseguindo sair inteiro.
Eu tento me reconstituir, tento me reerguer, mas sempre é mais difícil.
Eu volto para a história do boneco de posto, que balaça de acordo com o vento, com um sorriso estampado na cara e o vazio por lhe encher o corpo.
"Você acredita em felicidade?
Não, eu sou ateu.
E o que isso tem a ver? Não tem ligação.
Tanto quanto eu não acredito em Deus, eu não acredito em felicidade, pois eu nunca vi ninguém totalmente feliz de fato."

Pois é meu caro caríssimo, felicidade não existe, aquele gigante idiota que nos ve de cima, ditando regras e querendo que, por intermédio Dele, descubramos nossa própria essencia também não existe.
É so mais uma desculpa criada para alienar povos e arrancar dinheiro dos idiotas.
Baboseira pra fazer criancinha dormir.
Desculpa, nunca ouvi histórias antes de dormir.
Foda-se minha essencia, foda-se tudo isso.
Do mesmo jeito que eu cansei de acreditar Nele, eu cansei de acreditar no amor.

Assuntos Diversos. Parte 4.


Entro no ônibus.
Pra variar lotado.
Uma crente lendo Comer, Rezar e Amar.
Bem, Comer, só se for o macarrãozinho que é a fonte da capa do livro.
As Rezas dela, em vista que ela deve estar com seus 20 anos e com cara de 30, devem ser para achar uma foda logo, o que nos remete ao terceiro item do título.
Amar, bem, ali tem que rolar um sentimento muito forte pra poder rolar a tal esperada foda.
A crente me fez lembrar do babaca que estava em frente ao metro Liberdade hoje.
Cantando algo a ver com Jesus e toda essa caralha ae.
Deu vonta de chegar e falar: Para, ele não vai te ouvir. Você pode cantar, berrar, usar um megafone. Desiste.
Por que você fala isso meu jovem? Um dia ele irá me escutar. - ele com certeza falaria.
Porque meu caro crente idiota, ele não existe.
Se existe, ele ainda não apareceu pra mim.
Príncipe da Paz, Senhor da Glória, Jeová Rei.
Haha. Isso tudo só me faz rir.
Pra que gritar se Deu é onipresente, onipotente e onisciente não é?


E tudo isso acima, meu caro caríssimo, é só o meu inferno e mais nada.






* O trecho em negrito e italico é uma conversa do Pablo Henrique. *

4 comentários:

  1. E a vida sempre vai ser um inferno e mais nada, afinal quem gosta de viver sem caos? quem consegue viver sem ele? Por mais que digam que gostam de 'paz' ninguém vive sem ele, quão seria monótona a vida sem inferno?

    ResponderExcluir
  2. que belo grito de revolta!
    Ensurdecedor!!!

    ResponderExcluir
  3. Caótico, real. Loucos esses teus textos, mano. Loucos demais, reais demais, brutais.
    Gostei. Um grito forte, sobe rasgando o peito e despedaça a garganta.

    Um abraço, irmão!

    ResponderExcluir
  4. "você credita em felicidade?não sou ateu..."

    Cara que incrivel esse texto muito foda mesmo!

    Você conseguiu interligar varios assuntos ;tão difrentes; capitando a essencia de cada um deles expondo de uma maenira tão envolvente.

    Parabéns!

    se quiser de uma passada no meu e deixe um comentario,criticas são sempre muito bem recebidas.

    http://mirtesrodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir