sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Força Jeckyll, força. Força Ricardo, força.

50-50 ?
Isso vai ser interessante.
Pra mim, vai ser bom.
Tentarei viver.
Preciso perder o medo de fazer isso.

Jeckyll se desvencilha de Hyde.
Por mais forte que Hyde possa ser, Jeckyll tenta se livrar de seu abraço.
Claro, sozinho, os braços de Hyde eram confortáveis.
Mais aí, jogam-lhe uma corda.
Um meio de poder sair dos abraços ternos de Hyde.
Jeckyll segura a ponta da corda e começam à puxá-lo.
As primeiras forças para sair do buraco.

Força Jeckyll, força.
Suba pelas paredes do buraco em que você se enfiou.
Força Jeckyll, força.
Saia dos abraços de Hyde.
Força Jeckyll, força.

Uma vez me falaram que pra sair de onde estou, é preciso querer.
Eu juro que quero.
Outra vez, me falaram que eu não arrisco, que eu não aposto no 50-50, só saio do meu casulo no 100%.
Estou arriscando.
Estou tentando viver.

Alice que fique  no buraco da fantasia dela.
Dorothy que se exploda no Kansas.
Eu? Eu quero a minha bonequinha russa.
Sabe aquela que tem várias camadas?
Pois é.
Tão machucada quanto eu.
Tão cheia de escudos quanto eu.
Pelo menos as suas camadas são bonitas.
Eu me escondo atrás de um monstro e de um médico idiota.

Hyde e Jeckyll continuam fazendo força.
Opostas como sempre.
Um puxa, o outro empurra.

Força Ricardo, força.
Por mais que Jeckyl esteja preso à Hyde, você não está preso neles.
Você os usa.
Bem fato é que eles é que te usam.
Eles se mostram mais do que você.
"e quando você aparece está sempre sem proteção nu e cru, de braços abertos ao mundo"
Força Ricardo, força.

Abaixe os teus escudos.
De sua cara à tapa.
Faça valer a pena.

4 comentários:

  1. MANOOOOOOO agora q fui manjar do que se tratava a alusão a boneca russa, pqp como sou lerda, me dá um tiro por favor?
    UHAHUSUHAUHSHUAUHSHUAUHSHUAUH

    Eles se mostram mais do que você.
    "e quando você aparece está sempre sem proteção nu e cru, de braços abertos ao mundo"
    Força Ricardo, força.

    Isso é familiar /hmmm

    ResponderExcluir
  2. Se a gente deixar de viver, não vai dar tempo de sorrir.

    ResponderExcluir
  3. "Eu me escondo atrás de um monstro e de um médico idiota."

    Me identifiquei muito com essa parte. Toda essa dualidade, com você no meio.

    Fodástico mais uma vez!

    ResponderExcluir
  4. 50-50 ; não é uma má idéia .Os escudos vão sim cair , tudo vai ser perfeito .Prevejo isso ;REalmente , Alice que se foda , eu só quero o garoto tão imaginativo que se esconde atrás de um médico ou de um monstro que não são idiotas , e sim , são corajosos , por esconderem vs neles .Eu te amo .

    ResponderExcluir