terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Remar. Re-mar. Amar

Remar. Re-mar. Amar.

Nunca vi lógica nenhuma nessa frase.
Sério mesmo.
No duro.

Eu remo, remo, remo.
E não chego em lugar algum.
Vou acabar morrendo na praia de novo.

Remar. Re-mar. Amar.

Seria mais
Remar. Re-mar. Mar. Náufrago.

Ok.
Sem essa de repetição.
Afinal, a repetição me enche o saco.

Remar. Re-mar. Amar.

Isso realmente é chato.

É tão clichê saca?

'Reme comigo que eu te ajudo a não afundar.'

Saca?   
Uma hora ou outra a outra pessoa vai se cansar de remar.
E aí, você vai remar sozinho?
Vai conduzir, sozinho, um barco que deveria ser conduzido por duas pessoas?
Vai, eu sei que vai.
Gostamos de fazer isso.
Levar as coisas nas costas.
Levar esses barcos nas costas.
Queremos ver quanto tempo seu companheiro demora pra vir te ajudar, isso SE ele vier te ajudar.

Remar. Re-mar. Amar.

Isso chega a ser sádico sabia?

Remar. Re-mar. Amar.
Puta frase besta.

2 comentários:

  1. Ou os remos estão quebrados, ou estamos remando pro lado errado ou sempre estivemos remando sozinhos.
    Das três, uma (ou mais).

    ResponderExcluir
  2. cara eu gostei desse texto e da sua ironia ,e concordo com vc,puta frase idiota mesmo,mas as pesssoas são assim:idiotas.

    ResponderExcluir