quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Forrest, Sangue e a Criança.

Hey você!
É, você mesmo que está aí do outro lado do espelho.
Está vendo isso aqui escorrendo?
É, essa coisa vermelha.
É sangue.
O sangue que você fez escorrer.
O sangue que você deixou escorrer.

Por que você deixou escorrer?
Porque você queria se sentir humano.
Você detesta esse gosto.
Esse cheiro de sangue.
Mas mesmo assim você quer vê-lo.

Depois de terem jogando tantas vezes na sua cara que você não era 'humano', você quer sentir na pele os cortes, as dores.
Depois de falarem que você não sente nada, você quer experimentar o que é a dor, o aperto, a saudade.
E você já viu tudo isso.
Você já sentiu tudo isso.
Mas quer ver tudo de novo não é mesmo?

Lembra a criança?
Então.
Ela quer achar aquela pessoa que a jogue para cima.
Que a faça gargalhar.
Só isso.
Acho que não pode ser assim tão impossível não é?

Hey Forrest.
Que tal correr hoje?
Correr e contar mais uma de suas histórias?
Você não cansa de contá-las né?
Contar que está bem.
Contar que passou.
Contar que não precisa de ninguém.
É Forrest.
Corra.

E esse sangue que não para de escorrer?
Vai deixar escorrer até quando?
Até morrer?
É, eu sei.
Você só quer deixar escorrer pra limpar.
Limpar.
Ver se todas as dores, enfim, tudo, escorre junto. Sai junto com o sangue.
Eu sei, você não aguenta mais ver essa coisa vermelha escorrendo pelo seu braço, mas eu também sei que você não vai estancar.
Você vai deixar sangrar.
Vai deixar escorrer até a hora que sentir a tontura.

Então, deixa escorrer.
Quem sabe assim você não fique limpo de todo o veneno que colocaram em você?

2 comentários:

  1. Então, deixa escorrer.Quem sabe assim você não fique limpo de todo o veneno que colocaram em você?

    Eu deixei o meu escorrer, e o seu já escorreu?

    ResponderExcluir
  2. O meu sangue ainda está escorrendo.
    Talvez eu estanque, depois corra e fuja. Até deixar escorrer de novo...talvez.

    ResponderExcluir