domingo, 19 de dezembro de 2010

Lágrimas, Socos e Um palco.

Suor.
Sangue.
Alcóol.
Palavras cuspidas com gosto.
Músicas cantadas no intuito de limpar a alma.

Um soco.
Um chute.
Um arranhão.
Feridas que demonstram as minhas vontades.

Um pulo.
Um palco.
Mãos abaixo.
A sensação de flutuar em cima de uma multidão
A alma um tanto mais leve.

Um beijo.
Um abraço.
Tudo o que eu precisava.

Hoje, sem lágrimas.
Só por hoje eu disse adeus à elas.
Só por hoje eu me permiti ser feliz.
Só por hoje eu disse basta.
So por hoje eu decidi ser feliz pra vida inteira.

Lágrimas em olhos que não deveriam chorar.
Lágrimas que não valem à pena.
Lágrimas que escorrem sem permissão.
Hoje, limpei todas elas.

Um caso.
Ônibus lotado.
Isso está ficando repetitivo.
Saio da Armênia.
Passo pelo Shopping D.
Meu deus!
O que é isso entrando?!
Estava me sentindo na Bahia.
Nada contra.
Muito menos a favor.
Mas caralho, eles não conseguem entrar num ônibus e calarem a boca?
Mainha, painho, pega a bolsa.
CARALHO.
Isso me irrita profundamente.
Fim de caso.

Só por hoje, estenderei meus braços aos céus e deixarei tudo para trás.

5 comentários:

  1. O difícil é tomar a atitude, mas assim que a toma é só alegria. Deixar tudo pra trás, esquecer, recomeçar. Sem precisar remediar. É disso que precisamos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. O peso dos dias às vezes é intenso demais... Pois joguemos tudo ao alto e foda-se!!!!

    Um abraço, Hyde!

    ResponderExcluir
  3. Familiar, tão familiar, vai ver é porque passamos por isso juntos, e deus, eles são sabem o que é respeito.

    ResponderExcluir
  4. E só por hoje eu quero silêncio profundo. Nada de palavras.
    E só por hoje não derramerei nenhuma lágrima. É só por hoje.

    -

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Familiar, cada palavra, cada verso...

    Maravilhoso mais uma vez,

    Abraço!

    ResponderExcluir