quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Coração e seu dono

Eu tenho um coração fechado.
Fechado pra mim mesmo.
Fechado em mim.

A chave?
Eu joguei fora.
Não tente abrí-lo.
Não tente arrombá-lo.
Manja porta de cofre de banco?

Não adianta forçar saca?
Essa porra toda só vai funcionar quando ele quiser.
Morto. Trancado. Cansado.
Meu coração, minha alma e meu corpo estão assim.

Esse não é mais um texto comum.
Esse texto não é bonito.
Esse texto não fala sobre personagens.
Ele só fala de mim.
Nú e cru.
Cheio de sangue.
Afinal, as metáforas não funcionam na vida real. Só servem para brincadeiras de linguagem.

Esse texto não fala sobre uma Alice.
Não fala sobre Hyde ou Jekyll.
Esses três não têm nada a ver com isso agora.
Não fala sobre um buraco.

Fala só sobre um coração e seu dono.
Um, tão machucado quanto o outro.

5 comentários:

  1. Esse post me lembrou uma musica do Envydust depois dá uma olhada em 'Por não entender''

    ResponderExcluir
  2. "Fala só sobre um coração e seu dono.
    Um, tão machucado quanto o outro."

    o que mais eu poderia te dizer?

    Foda, foda, foda. Parabéns pelo texto mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Sua intensidade é maravilhosa cara.
    Essa sua peculiaridade que às vezes torna-se erudita.
    Você escreve muito bem. Reafirmo o que já disse no Twitter. Foi bom conhecer a sua escrita.

    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  4. me descreveu com seu texto!
    maravilhoso como sempre!parabens!

    ResponderExcluir
  5. hôoo Hyde
    cada vez mais brutal,
    foi um verdadeiro achado esse teu blog, e esse teu estilo...

    Só peço perdão por ter perdido a oportunidade no post anterior a esse, por sinal muito foda também.
    Sigo reafirmando, cada vez mais esse blog me prende!

    ResponderExcluir