segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Fatídica Viagem à Oz (Ou o Retorno à Fantasia)

Um personagem vazio.
Um personagem sem coração.
Outro sem coragem.
E o outro perdido.
Todos, facetas de uma mesma pessoa.
Oca, perdida nesse mundo estranho.
Cada vez mais fundo no olho do furacão.
Cada vez mais sem coragem de mostrar o leão dentro de si mesmo.

O homem de lata busca um coração.
Não que não tivessem lhe dado um, mas sim porque o dele foi arrancado de seu peito há muito tempo.
Doroty comanda os macacos voadores.
Eles fazem o que ela pede.
Por que me sinto como um dos macacos?
Preso pelos desejos dela?

Gosto amargo na boca.
Gosto de sangue.

Oz foi mais um sonho.
Pena que ainda me sinto o homem de lata.
Por mais que tenha sido o macaco, ela só tinha três desejos.
Se fode.
Fique na merda.
Me dê seu coração.
3 desejos.

De macaco voador, viro o homem de lata.
Cadê o espantalho da história?
Pelo menos assim eu teria de quem rir.
Melhor sem coração do que sem cérebro, creio eu.
Doroty volta pro Kansas.
Por que eu não consigo sair de dentro do maldito furacão?
Procurei por tantas vezes o mago para que ele me desse um coração, mas me foi negada tantas vezes a minha presença à ele que eu desisti de acreditar que tal mago exista.
Só acredito nos macacos, mas eles também são apenas servos de um idiota qualquer.
Porra! Esse furacão não acaba nunca?

4 comentários:

  1. "Melhor sem coração do que sem cérebro, creio eu."

    E eu concordo plenamento, muito bom cara, cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. O que você faz com essas histórias, misturando fantasias com seus sentimentos e pensamentos, é algo fodástico.

    Muito, mas muito foda mesmo.

    Abraço!

    ResponderExcluir