sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Papai Noel e sua Ideologia de Merda

Natal.
Mais uma data comemorativa.
Mais uma data para distribuir sorrisos falsos.
Mais uma data para distribuir abraços falsos.
Mais uma data para sermos falsos.

Comer.
Encher o rabo de comida.
Risadas.
Hipocrisia rolando solta.

Então é Natal, e o Ano Novo já vem.

Dois feriados hipócritas.
Só a minha opinião claro.
Passamos o ano inteiro, brigando e discutindo com as pessoas.
Sejam elas família, trabalho, conhecidos.
Às vezes, passamos o ano inteiro sem falarmos com certas pessoas.
Mas nessas datas, abraçamos, rimos, choramos e desejamos toda a felicidade do mundo.


Claro, sou hipócrita também.
Faço isso todo ano.
Pessoas que não suporto, chegam nessa época, me abraçam, dizem que me amam e falam que não querem perder o contato no ano que virá.
Se foder.
Tudo bem que faço a mesma coisa.
Afinal, quem não gosta de mesa bonita, cheia de pratos gostosos e bebida à vontade?

Sinto que a cada ano que passa, mais eu fico de saco cheio dessas datas.
Dessas farsas.
Desses sorrisos e abraços.

Presentes.
Abraços.
Amigos-secretos.
Toda essa caralha aí me irrita.
É, muitas coisas me irritam mesmo.
Eu sou chato para caralho.
No duro.

"Papai Noel, filho da puta, rejeita os miseráveis.
Presenteia os ricos e cospe nos pobres."

Foda-se.

3 comentários:

  1. Tanta falsidade me deixa com vontade de vomitar... Acho que me sinto da mesma forma.
    Mas foda-se, né?

    ResponderExcluir
  2. cara achei demais esse texto,principalmente pq no final vc usou um pedaço da musica dos gartos podres que é igualmente foda.sou obrigada a dizer que concodo com cada palavra sua.

    ResponderExcluir