segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ursinho Ted. Tédio.

Tédio.
Domingo.
Chuva.
Fim de ano.
Tédio.

Sentado.
Televisão.
Alienação.
Tédio.

Música.
Msn.
Sofá.
Tédio.

Uma xícara de café amargo.
Um prato de alguma coisa pra forrar o estômago.
Restos do fatídico Natal.
Tédio.
Puro tédio.

Dostoiévski.
Mark Twain.
Kafka.
Companheiros nessa tarde?
Talvez.
Um dos três encherá minha cabeça hoje.

Tédio.
Puro tédio.

Cabeça vazia.
Acho que isso é efeito da Televisão.
O que está passando agora?
Algo sobre a Hebe?
Não sei.
Talvez.
Eu sei que está pra passar a história do Didi.
Viu.
Tédio.

Ar modorrento.
Ar pesado.
Cansado.
Isso é fruto da minha imaginação claro.
Acabou de chover.
Mas, o Tédio me deixa meio morto. Sei lá.

Tchau Ursinho Ted. Tchau Ted. Tchau Tédio.

*um post atrasado*

3 comentários:

  1. E assim você definiu meus dias em casa.

    kkkk

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. É como disse o Fernando aqui em cima...
    Você definiu meus dias em casa :D


    Belo texto (denovo rs)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. O meu Ursinho Ted ta enorme aqui, não ta mais cabendo dentro de casa!
    hahaha'

    Eeeei, pera lá que você gosta de chuva que eu sei muito bem tá?!

    ResponderExcluir