domingo, 5 de dezembro de 2010

Memórias Póstumas de Um Suicida. Parte 1 - Conto

Memórias Póstumas de Um Suicida #1

Se você está lendo essa breve missiva, devo crer que finalmente tomei coragem e fiz
o que me borrava de medo de fazer, e que você achou isso em um dos bolsos da
minha jaqueta na hora de me tirar do conduite com o qual me enforquei.
Ei, espera!
Eu já contei como morri.
Idiota.
Era pra ter toda uma história e os motivos por ter cometido tal ato.

Enfim, já que eu já me adiantei aos fatos, começaremos, dessa vez, do começo.

Quando eu era um espermatozóide...
Huum, acho que não dá pra ser tão do começo assim.
Nessa época eu ainda não tinha cérebro, não que eu tivesse muito, mas enfim.
Quando eu era um feto?
É, também não.
Eu só fazia, comer, dormir.
Não que eu não tenha passado quase a minha vida inteira assim.
Acho que foi por causa disso que fiz o que fiz.
Posso dizer que minha vida começa aos 2.
Primeira fratura.
Desloquei cotovelo.
Usei platina.
Aos 3, engulo dois parafusos.
Médico fala que dei sorte por não ter me cortado inteiro por dentro.
Mas ele falou que ia ter que sair na merda.
"Pesca, pesca o parafuso.
Pesca, pesca no coco.
Já achei um parafuso.
Vou procurando mais a fundo."
Agora, após ler isso, vejo que desde cedo eu procurava os braços da morte.
Porque, aos 4, fui correndo de encontro com um taco de baseball em movimento.
Coma por 1 semana.
Paralisia do lado direito do corpo.

Sei lá, quando menor, fui uma criança mais agitada.
Minha mãe falava que eu tinha vida.
Cresci e acabei com ela.
Pois é.
Esse toque de ironia não foi engraçado.
Mas já estou morto mesmo, foda-se se você não riu.

Bom, voltando a minha divagação.

Cresci e fui me acalmando.
Claro que eu tive minhas doses de idiotisse.
Foram mais 8 fraturas no total.
Isso tudo até os 14 anos.

Essa é a missiva número 1.
Pra que contar toda uma vida de uma vez?
Eu prezo pelo mistério.
Afinal, minha vida acada aos...
Olha eu querendo contar o final de novo.
Atropelando os fatos.
É, acho que eu pararei aqui.
Você encontrará as outras.
Deixei elas espalhadas por aí.

Quer jogar um jogo?
Vamos jogar.
Pense um pouco.
Onde escondi a próxima missiva?
Precisa de uma dica?
Aqui vai.

" Eu nunca o teria banido da vida
dela, se isso fosse contra a sua vontade. No momento em que o
interesse dela acabasse, arrancar-lhe-ia o coração e
beber-lhe-ia o sangue. Mas, por ora... Se não acreditas em
mim é porque não me conheces. Porém, enquanto tal não
acontecer, prefiro morrer a tocar-lhe num só fio de cabelo que
seja!"

Veja, se você veio me socorrer, provavelmente você me conhece.
Conhece meus gostos e conhece meu quarto.
O que tem dentro do armário?
Pois é.
Livros.
Leia-os e descubra em qual deles está a segunda missiva.

Até breve caro caríssimo.

6 comentários:

  1. OXEEE isso aqui está diferente o.0
    ficou bem melhor, então vamos a parte 2

    ResponderExcluir
  2. Sim, do que vc leu Seh, eu mudei algumas coisas e mudei o texto.
    E o jogo q eu propus no conto é verdadeira.
    Descubra de ql livro eu falei que eu solto a segunda missiva

    ResponderExcluir
  3. Acertei, e agora? Quero a 2º parte do meu e-mail ainda hoje
    se não cabeças vão rolar.

    :@

    ResponderExcluir
  4. Seh, pra que a pressa? Eu vou postar aqui quando pelo menos mais duas pessoas acertarem. HAHAH *Sou Mau*

    ResponderExcluir
  5. A mew que merda queria saber o resto ----'
    Amei o texto . *______________*

    ResponderExcluir