terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mais um gole por favor.

Chuva.
Mais um gole.
Trânsito.
Mais um gole.
Ônibus lotado.
Mais um gole.
Pessoas respirando o mesmo ar.
Mais um gole.
Engarrafamento tocando alto no meu fone de ouvido.
A tiazinha do meu lado me olha assustada, ela consegue escutar o que eu estou ouvindo.
Mais um gole.

Mais um gole de cerveja, mais um gole de café amargo,
mais um gole de tédio, mais um gole de torpor.
Mais um gole de submissão, mais um gole de revolta.
Mais um gole de água pra fazer descer o remédio.

Mais um gole.
Um gole de você.
Um gole das promessas.
Um gole das atitudes.
Um gole dessa merda pra fazer descer rasgando a garganta.

Mais um gole disso tudo pra me fazer esquecer.

E como já foi dito.
Acende o fósforo, joga no copo.
Deixa pra sorte escolher o que vai acontecer daqui pra frente.

2 comentários:

  1. Não existe sorte, seu caminho é você quem faz.

    ResponderExcluir
  2. Excelente esse teu texto, visceral!
    Gostei muito do blog, já estou seguindo e te linkando também.

    Abraço!

    ResponderExcluir