domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Vazio do Homem de Lata.

Mais um rastro de sangue deixado para trás na minha gana de correr do passado.
Mais uma macha de sangue impregnada em minha roupa
Mais um borrifo de sangue que suja a armadura que me reveste.

Em algo que havia tudo pra ser bom.
Em algo que havia tudo pra ser bonito.
O seu rosto vem e me nubla a visão.
Alice não sai dos meus pensamentos.
Por que?
Eu só queria saber isso.
Por que?

Hoje, eu chamei por Hyde.
Para me dar forças.
Ele me deu.
Forças pra aguentar o que eu faria.

Abrir mão de uma coisa por eu não conseguir preencher, completamente, o vazio que me assola o peito.
Homem de Lata Sem Coração, meu caro Oz.

Ele corre, corre, corre.
Tenta achar o seu coração.
Chegou um tempo em que ele achou que havia achado o seu coração.
Minto, ele achou o seu coração.
O problema é que o vazio era maior que o coração.
Foi tanto tempo mergulhado nesse vazio, que o vazio ficou grande demais.
O coração não tinha o tamanho do vazio saca?
Sobrava vazio.
Entende?

E enquanto o Homem de Lata corria, mais ele se perdia.
Perdido em seu próprio mundo.
Um mundo no qual ele se afundou.

"-Bata no meu peito se acha q estou perfeito.
-Maravilhoso, que eco.
-Está vazio, o ferreiro esqueceu de me dar um coração.
-Sem coração?!
-Sem coração."

Um comentário:

  1. Abrir mão de uma coisa por eu não conseguir preencher, completamente, o vazio que me assola o peito.Homem de Lata Sem Coração, meu caro Oz.


    Como diria um velho por ai.

    ''É um vazio que consome,deusa minha, e que arde.''

    ResponderExcluir