segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu sou o Texto Nojento de Jack

Bom Dia Alice.
Surgindo em meus sonhos outra vez?
Pela terceira vez seguida?
Não que eu sonhe muito, mas quando eu consigo sonhar, é você quem aparece.

Aí é que vemos.
No final de tudo, você ainda me assombra.
Como um fantasma que vem pra puxar meu pé, você vem pra me assombrar durante a noite.

Eu sou o Sentimento Amedrontado de Jack.
Vejo você saindo e entrando nos meus sonhos com uma certa frequência.
Você é meu Tyler Durden.
Aparece enquanto eu durmo.
Usando meu corpo e minha mente.

Eu sou o Sentimento de Ira de Jack.
Eu fico irritado a cada vez que você aparece.
Não era mais pra você aparecer.

Eu sou o Coração Partido de Jack.
Provavelmente Marla lerá isso.
Provavelmente ela ficará puta.
Provavelmente ela acabará com isso tudo.

Eu sou o Sangue Venenoso de Jack.
Enquanto esse sangue cheio de veneno escorria, você ria da minha cara.
Enquanto esse sangue cheio de veneno escorria, você virava as costas e ia embora.
E enquanto eu deixava esse sangue cheio de veneno escorrer, eu morria lentamente de hemorragia.
Solitariamente.

Eu sou os Cacos do Espelho de Jack.
Refletindo o interior.
O feio.
O horrível.
O escuro.

Eu sou a Vontade de Fogo de Jack.
Vontade de viver.
Vontade de ser feliz.
Vontade de dias melhores.

Eu sou Eu.
Com o cano da arma dentro da boca.
Mirando no Cérebro Perturbado de Jack.
Torcendo para que esse tiro, acabe com o Tyler dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário