quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E, de novo, Holden e Alice.

Não importa a velocidade com q descubramos o câncer,
sempre deixaremos um rastro de sangue na hora de tirá-lo.
E o meu rastro é grande demais.
O caminho de sangue que eu deixei atrás de mim é enorme.
Acho que eu já disse uma vez.
Na minha gana de arrancar o câncer, eu usei ferramentas e instrumentos que sangram mais do que o meu próprio corte.
É esse sangue que eu tenho tanto medo de derramar.
Não o meu.
Nunca o meu.
Eu já me acustumei à ver o meu sangue no chão.
Eu já me acustumei ao gosto amargo do meu sangue.
O sangue dos outros pingando me incomoda.
Principalmente quando sou eu que faz ele pingar.

Ao abrir a porta para correr, Holden é parado.
Alguém quer que ele fique.
O problema é ficar.
Há aqui, uma pequena indecisão.
Ficar ou não ficar.
Se ficasse, ele não saberia o que poderia acontecer.
Não sabe se o rastro aumentaria.
Não sabe se o rastro secaria.
Não sabe por quantos erros e acertos teria que passar.
Se fosse embora, a única incerteza dele, seria onde dormir.
O caminho que Holden percorre quando foge de casa é sempre o mesmo.
Sempre.

Holden quis ficar.
Juro mesmo.
De verdade.
Mas nem sempre, querer é poder.
Como já foi dito acima, o sangue pingando lentamente é altamente torturante pra ele.

E enquanto eu durmo, acordo e vejo o  teu rosto Alice.
Deixo outros rostos para trás.
E enquanto eu sinto seu cheiro, lembro de teu gosto, vejo teu sorriso Alice.
Deixo outros tantos sorrisos, gostos e cheiros para trás.

Corro tentando fugir de você.
Mas quanto mais corro, mais meus caminhos me levam à você.
Nem todos os caminhos levam à Roma.
Eu acho que todos os meus caminhos me levam à você.
Por isso eu crio atalhos.
Meios de fugir dos caminhos certos.
Me embrenho em matas fechadas.
Mergulho em rios escuros, tudo pra fugir do caminho das pedras que eu sei que me levará até você.
Só pra não ter que te ver de novo.
E saber que tanta coisa mudou.

Você foi, é e pra sempre será tudo aquilo que você um dia representou pra mim.
"Tem um lugar em mim que é só teu e nada vai mudar porque é meu"
Saca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário