segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E mais uma vez, sorrisos em um palco.

Um calor infernal naquele lugar pequeno.
Suado.
Pingando.
Pessoas ao redor gritando canções.

Você vem e me abraça.
Por trás.
Um abraço que me fez enxergar tudo aquilo o que você diz pra mim.

Nas canções cantadas.
Nos gritos dados.
Nos pulos, nos arranhões.
Eu me vejo mais livre.
Mais solto.

'Mais um café gelado, por favor.
Ninguém vai devolver sua vida
quando perceber que deixou tudo pra trás.'

Você me abraça e eu vejo que podemos viver.
Eu canto isso com você grudada em mim.
Sem nos importarmos com quem estava ao nosso redor.
Sem nos importarmos com o estado nojento em que nos encontrávamos.
Sem ligar pra nada.

Lágrimas.
É, eu as vejo de novo.
Não nos meus olhos.
Eu já não choro mais, não por passados.
Mas eu as vejo em olhos que, hoje, tem tudo para brilharem de felicidade.
Sim, sei que foi passageiro.
Mas ela veio até mim.
Eu só a abracei forte e deixei-a chorar.
Lembra aquele lance de deixar o veneno escorrer?
Foi mais ou menos isso.

Um sorriso.
Vários sorrisos.
Meu e delas.
Meu e dela.
Meu.
Só sorrisos.
E é só isso que eu quero agora.

' E hoje o Sol nasceu, declarando o fim, dessas lágrimas. '

2 comentários:

  1. Toda vez que eu ler isso, vou chorar! eu te amo sz'

    ResponderExcluir
  2. Já disse que a cada texto novo, eu tenho mais orgulho de você? O jeito que você escreve, se expressa é muito bonito ver quem consegue isso, e ainda mais do jeito que você faz.
    Eu te amo, s3

    ResponderExcluir