terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um Prelúdio de Uma Manhã

O despertar.
Essa é sempre a parte em que eu fico mais desnorteado.
Óbvio.
Eu acabei de acordar.
Vou esticar os braços pra me espriguiçar e sinto um peso em cima do meu braço esquerdo.
Olho pro lado.
Claro.
Ela passou a noite aqui comigo.

Claro.
O sorriso no canto da boca veio fácil enquanto eu lembro das imagens.
Das cenas.
Acaricio cada fio desse cabelo preto.
Mais uma imagem vem à cabeça.
O seu sorriso.
É, eu gosto dele.
Como gosto.

Dou beijo na sua testa.
Você resmunga.
Resmunga meu nome e abraça o travesseiro.

Levanto da cama e chuto uma garrafa.
Isso aqui tá engraçado.
Roupas de um lado.
Garrafas de bebida do outro.

Ando até o banheiro.
Ligo o chuveiro e me olho no espelho da pia.
Marcas no pescoço, no ombro e no peito.
É mais ou menos assim que eu gosto.
Entro no chuveiro.
Água quente.
Adoro isso.

Saio e eu não a vejo na cama.
Me assusto.
De repente ela aparece grudada nas minhas costas.
Risos.

A gente deita de novo.
A gente se beija.
E bem.
Pra que estender mais sobre o nosso dia?
Pecado é não viver a vida não é mesmo?

2 comentários:

  1. Oiie!
    adorei o blog ^^

    voltei a postar, como tinha recadinho seu lá, vim avisar ;)

    beijo grande!!

    ResponderExcluir
  2. Haha, muito louco esse texto, bem alegre, me pegou de surpresa no meio de tantos textos caóticos que eu encontro aqui...

    abração mano Hyde!

    ResponderExcluir