terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E o diabo sempre vem pra mais um drink

Queria saber como vim parar aqui.
Sentado nesse quarto imundo.
Fedendo a mofo, sexo e das bebidas derramadas no carpete velho.
Óbvio que eu só contribui na parte das bebidas, afinal, quem teria vontade de transar num lugar imundo como esse?

Ah sim.
Lembrei de como vim parar aqui.
Nós brigamos.
Claro que eu estava com o cú cheio de alcóol.
Não lembro direito o motivo da briga.
Só lembro que, no calor da discussão eu segurei fortemente o seu braço e acabei deixando um roxo muito feio nele.
Lembro também das tuas palavras e do tapa que você me deu.

-Seu filho de uma puta, olha o que você fez! Suma da minha vida seu parasita inútil! - terminou ela me olhando nos olhos e me dando o tapa na cara.

Vejo ela virando as costas e saindo.
Vejo ela colocar a mão no rosto e limpar uma lágrima.
Vejo que eu não merecia aquela lágrima derramada.
Pois bem.
Ela estará melhor sem mim.
Viro as costas e saio andando.
Passo na primeira loja de bebidas que encontro.
Compro meus lindos amigos.
José e Jack.
Eles sempre me ajudam nessas horas.
Passo na frente do primeiro cortiço que aceita eu entrar com bebidas alcóolicas.
Pago os 12 reais da pernoite e subo pro quarto.

Começo a beber o Jack.
Com gelo.
É, eu não aguento bebe-lo puro.
Foda-se.
Quando eu seco essa garrafa, já estou bem alegre.
Lembro que tentei levantar pra me ver no espelho.
Vi olhos vermelhos.
É.
Eu chorei.
Chorei pela falta.
Chorei por não tê-la mais.
Mas sei que ela estará melhor sem mim.

Volto pra cama e abro o José.
Só o cheiro dele já me bate uma brisa louca.
Patron fala que é legal baforar o José.
Dou uma baforadinha de leve.
Quase entro em delírio.
Começo a virar essa merda na boca mesmo.
Pra que sal, limão e copo?
Na 3ª golada, eu tombei.

E bem, agora eu já sei como vim parar aqui.
Meia garrafa de José pra terminar ainda.
Patron está vindo aqui com um pino.
Ele falou que vai usar.
Eu vou ver ele se afundar.
Adianta falar?
Acho que não.
Eu só queria uma coisa.
Ver borbolentas na vibe do Benflogin.
Borboletas coloridas.
Gigantes.
Explodindo na minha frente.
Deve ser uma brisa legal.

Enfim.
Patron chegou.
Trazendo padê e mais alcóol.
Acho que vou terminar a José e tentar capotar de leve.
Só pra ver se eu esqueço a minha vida de novo.
Só pra ver se eu esqueço que o diabo sempre vem pra mais um drink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário