sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

José e seus Desabafos Insanos.

Sabe o que me veio na cabeça hoje?
Os seus olhos.
Comos eles estavam brilhando no dia em que tudo começou.
Aquele sorriso no canto da tua boca que eu aprendi a tanto amar.

É Alice, é.
Na frase: Escolher entre o certo e conhecido ou o incerto e desconhecido, você optou pelo desconhecido.
Hoje eu entendo a sua decisão.
Pois que assim seja, já dizia o velho ditado não é mesmo?

Pois é Alice, pois é.
Não vou negar.
Eu sinto a sua falta.
Já disse e torno a falar.
Você me marcou demais.
Mas tudo bem.
Hoje está muito mais suportável que meses atrás.
Não sinto mais a dor.
Nem o vazio.
Só uma falta.
Dos momentos em que fomos felizes saca?

Você foi feliz?
É sério.
Essa é uma pergunta que eu tenho vontade de te fazer.
Só pra matar a minha curiosidade.

Juro, não sei porque estou escrevendo isso hoje.
Acho que foi porque eu vi alguma menina parecida com você.
Ou porque eu tenha achado mais uma pinta em meu corpo.
Você tinha tantas delas.
A que eu mais gostava era aquela logo abaixo do olho, bem pertinho do nariz.
Bem clarinha.
Sei lá.
Deve ter sido um desses motivos aí, ou coisa que o valha.

Acho que o Tucuruvi me traz memórias demais.
Por quantas vezes eu não fiquei aqui te esperando?
Por vários motivos.
Tanto no fim, quanto no começo.
Eu parava aqui, comprava uma barra de diamante negro e levava pra você no trampo.
Eu sentei nesses bancos para conversarmos sobre o fim.

É Alice, é.
Queria ter podido dizer que foi fácil.
Mas não posso.
Todos sabem que não posso dizer isso.
Eu mudei nesse tempo.
Me afundei e me ergui.
Mais vezes do que eu gostaria de ter feito.

Olá Alice, olá.

Sério mesmo.
Acho que já disse isso, mas acho engraçado quando você aparece pra mim.
Não sei porque.
Mas as últimas palavras que você me disse, não saem da minha cabeça.
Elas chegaram a serem irônicas sabia?
Cheio de um sarcasmo cruel saca?

Confesso que sou um cara difícil de entender.
Mas quando se entende, eu chego a ser até previsível.
Mas você?
Meu deus, ou eu fui burro ou você não se deixou ser entendida.
Eu não conseguia acertar uma saca?
É, foi frustrante.

Hey José.
Seu filho de uma puta manca.
É você que me faz dizer tudo isso não é?
É.
José e seu corvo.
RIAIRIARIA

Pois é José, pois é.
Isso foi só um desabafo.
Como já foi dito aqui.
Oi Alice, Tchau Alice.

6 comentários:

  1. Pois é Mr. Hyde, pois é. Um dia a Alice saca e te entende.

    ResponderExcluir
  2. Muito foda, Mano Hyde...
    textos cada vez mais brutos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, Tchau Alice.

    É tudo que é permitido dizer, junto com: 'Bem vinda felicidade, e ADEUS dor.'

    ResponderExcluir
  4. dificuldades para dar tchau para a Alice,né?
    pois é Mr Hide,pois é,como eu ti entendo.
    ótimo texto,gostei muito.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. E a Alice voltou.
    Bem, o que posso dizer, se eu tenho uma danada de uma Alice que vem e volta também?

    Sorte ai!
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não aparecia...

    engraçado que caiu nesse automaticamente, bem onde vc diz que ela voltou.

    Ela sempre vai voltar?

    ResponderExcluir