domingo, 17 de abril de 2011

O Homem de Lata Preenchido.

Ponha o ouvido no meu peito para ver se está perfeito.
Mas que tum-tum-tum é esse?
É um coração.  O ferreiro voltou e me deu um.
Maravilhoso, que ritmo.
É, é maravilhoso.

É, essa celebração vai realmente marcar.
Sim, vai.
Pelo simples fato de uma pergunta respondida.
Uma pergunta que eu vinha procurando o momento certo para fazer.
Uma pergunta que, mesmo sabendo qual seria a resposta, eu tinha medo de fazê-la.

É assim mesmo.
Uma certa insegurança, mas já foi.
Eu já passei por todos os testes e consegui descobrir que o eco do Homem de Lata já não existe mais aqui.
Uma ferreira, com um sorriso que me conquistou na primeira vez que eu vi.
Um jeito engraçado de viver.
Uma história parecida com a minha.
E sem ligação com o meu passado.

Você será para sempre o meu presente.
Nada de futuro.
Nada de passado.
Eu só quero viver o agora.
Com você.
Sem mais.

Um comentário:

  1. E que bom, que agora o homem de lata tem um coração. Que tem um presente!

    Um Beijo!

    ResponderExcluir