terça-feira, 12 de abril de 2011

Dois meses

2 meses.
É isso.
São dois meses com você.
Dois meses que passaram tão rápido que eu nem percebi.
Dois meses que você tem me feito esquecer do passado.
Dois meses que você tem me feito viver o presente.
Dois meses que você tem me feito pensar no futuro.

E dizem que, logo após uma tempeste, sempre vem a calmaria e o arco-íris.
É clichê, mas você é meu pote de ouro.
Depois de todo o caminho que eu percorri.
Depois de todos os caminhos em brasa que eu andei por cima com meus pés descalsos.
Eu encontrei você.

Com um sorriso no rosto.
Uma risada tão engraçada quanto a minha.
Um abraço aconchegante.
E um jeito estranho de dizer que gosta de mim.
Foi assim que você foi me conquistando.
Aos poucos.
Como tem que ser.

Já dizia o velho ditado não é mesmo?
A pressa é inimiga da perfeição.
É, estamos sem pressa.
Sem correria.
Só vivendo.
Nossas curtas vidas de fim de semana.
Fins de semana esses que param quando estou com você.
Na verdade, o mundo para, pois o relógio é ingrato e teima em acelerar diminuindo as horas que eu posso passar com você.

É isso.
Isso tudo só pra dizer que sim, eu te amo.
Obrigado pelos dois meses.
Obrigado por ser tudo isso pra mim.
Um caminho plano logo após um caminho de brasas.
Um pote de ouro no fim do arco-íris logo após uma tempestade que eu jurei que não teria fim.
Uma pessoa, como outra qualquer, mas que me faz sorrir a cada mensagem, a cada oi, a cada sorriso.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário