terça-feira, 5 de abril de 2011

O Espelho com Insulfilm

Nas sombras de anos vivendo numa dependência química, eu me vejo me afastando de você.
Nas sombras de anos vivendo numa depêndência física, eu me vejo me afastando de você,
Nos anos em que eu fui o cagado, eu achava que era a melhor das opções, a melhor das escolhas.
No final, eu fui o " é o que tem pra hoje ".
No final, eu não fui uma escolha, eu fui a sobra.

Enquanto me vejo aqui parado, olhando o buraco que diz tudo isso sobre mim, eu consigo ver também, o que se passa atrás de mim.
Fora de tudo isso.
É como se eu estivesse olhando um espelho filmado saca?
Na frente, eu vejo a escuridão.
Mas refletida nela, eu vejo o Clarão que vem em minha direção, me puxando de tudo.
Claro, esse Clarão só veio agora.
Agora que eu me permiti ser realmente puxado.

É, tudo me vem aqui.
Agora.
Sentando nessa cadeira quebrada.
Segurando essa latinha de cerveja quente.
Ouvindo músicas que me façam pensar em um brilho, um brilho que veio sem querer na minha vida.

É, é bem assim.
Eu levanto, deixo as sombras, os medos para trás e vou viver.

"Me faz viver, me faz pulsar, me dá razão pra continuar"

Um comentário:

  1. Isso de deixar as sombras e os medos pra trás ,e ir viver é extremamente dificil,mas acho que vale a pena ,ao menos, tentar.Afinal, o que se tem a perde, quando se escolhe viver?

    Gostei pra caramba desse texto.

    ResponderExcluir