segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Respire o Ar

"Respire o ar, respire o ar
Respirar
Respire o ar, respire o ar
Respirar
Vamos rumo ao horizonte vivendo a paz..."

Eu preciso parar às vezes.
Parar pra respirar.
Pra sentir.
Pra ouvir.

Eu vivo falando: "vá viver sua vida! levanta a cabeça e siga"
Mas eu não to vivendo.
Não plenamente como deveria ser.
Eu estou correndo nela.
Sem apreciar as belas paisagens que a vida me mostra.

Hoje me falaram, na verdade eu li, sobre borboletas no estômago.
Eu ainda as sinto, de verdade, a cada vez que eu vejo um sorriso sincero em seu rosto.
A cada vez que a gente conversa no meu carro.
A cada vez que eu te abraço.
Mas nos acomodamos.
A magia do conto está acabando.
Precisamos faze-la voltar pra tudo isso aqui.
A gente precisa voltar a brilhar, como brilhávamos lá no começo.
Cada um saindo de seu fosso.
E clareando o caminho com a nossa passagem.

Eu preciso disso.
De você.
Aqui comigo.
E eu vou lutar por isso.
De novo, de novo e de novo.
Quantas vezes for necessário.
Só pra te ter ao meu lado.
Sempre.
Pois é você.

Um comentário:

  1. Bonito demais, cara! Bonito e doloroso! Doloroso e melancólico!

    "Eu preciso parar às vezes.
    Parar pra respirar.
    Pra sentir.
    Pra ouvir."

    Eu não consigo parar, eu quase não respiro, e quando ouço, são os barulhos frenéticos das ruas, das horas, das tensões!

    Meu velho, cada vez mais eu gosto de visitar teu espaço! É nóis manolo Hyde!

    ResponderExcluir