terça-feira, 9 de agosto de 2011

3 pras 6

3 pras 6.
O que é isso?
É o quanto falta.
Falta?
É.
Falta você aqui do meu lado hoje.
Falta você aqui por perto agora.

3 pras 6.
Isso que você explicou não faz sentido.
O que é isso?
É o quantidade de coisas que podemos fazer.
A quantidade de tempo que ainda teremos pela frente.
6,12,18,24....
Sempre 3 pras 6.

Inferno!
Você ainda não explicou o que é esse maldito 3 pras 6!
Calma, não se exalte.
É apenas um jeito de falar que faltam apenas 3 dias pra completar 6 meses.
6 meses ao seu lado.
Obrigado por me fazer feliz.

"Me faz viver, me faz pulsar, me dá razão pra continuar..."
Razão pra continuar.

Um comentário:

  1. Que coisa mais bonita.
    O amor faz da gente seres humanos diferentes.

    Feliz em saber que você esta feliz.
    Que mudou o tom dos versos.

    É bom chegar aqui e ver que suas idéias já são de amor!

    Beijão

    ResponderExcluir