quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Só nós sabemos.

Como você disse, ouça a música enquanto lê.
http://letras.terra.com.br/charlie-brown-jr/1554240/

Eu tava ouvindo essa música com meu irmão agora a pouco e a sua imagem, o seu rosto me veio à mente.

Sabe, desde que eu te conheci, eu mudei.
Todos sabemos disso.
Eu acho que eu acalmei.
Eu sinto você.
Sinto quando você segura na minha mão.
Quando a gente se abraça.
Quando você sorri pra mim.

Eu não quero mais dias como os de quarta de manhã.
Quero mais dias como quarta de noite.
Nós dois.
Juntos.
Como se não existisse mais nada.
Só nós.
E nosso tempo juntos.

"Agora eu sei exatamente o que fazer
Vou recomeçar, poder contar com você"

Eu já te disse, eu sei que eu posso contar com você.
Como já dissemos um pro outro.
Amiga, namorada, amor pra uma vida.
Te amo.

Um comentário:

  1. Uma bela homenagem, Manolo Hyde! Espero por mais textos, tá demorando demais pra postar, véi! Huashuashsauas

    abração ae!

    ah, me add no msn ae mano: nk.headmetal@hotmail.com

    ResponderExcluir