segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais uma história nessa estrada de tijolos sujos

E mais uma vez eu estou aqui.
No começo dessa estrada de tijolos.
Sujos e gastos.

Lá na frente eu vejo meu amigo.
O espantalho.
Rindo, se divertindo e se esquecendo.
Pra que se preocupar? - Ele sempre me diz.
Mas eu não consigo.
Racional demais.
Duro demais.
Pensando demais.

Corro sempre por aqui.
Essa floresta em que me acharam enquanto eu enferrujava.
Mas é sempre correndo.
Justamente pelo medo de ficar parado e enferrujando de novo.
Mas a correria às vezes me cansa.
E eu paro.
Paro e olho.
Olho e não vejo nada de muito bonito.
E é por isso que eu corro.
Sempre correndo.

Um comentário:

  1. Às vezes acho que corremos para encontrar algo; Noutras acho que é pra fugir de algo; De nós mesmos, quem sabe.

    ResponderExcluir