sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A Recusa de Grete

Quem irá me ajudar a sair do quarto?
Quem irá trazer à mim os restos da mesa?

Amigos, irmão.
Pessoas que se preocupam comigo.
Mas de que adianta, se eu não consigo me abrir direito.
Sair de trás de certos escudos é difícil.

Grete se assusta ao me ver.
Ela me olha, me encara e sai andando com o celular na mão.
Ela era a pessoa que me ajudava.
Hoje, ela me deixa embaixo dos lençóis e canapés.
Não me traz mais os restos, não quer mais mexer nos móveis para facilitar
a minha movimentação no quarto.

Senhor Gerente, entenda que hoje eu não consigo sair daqui.
Entenda que eu já não aguento mais viver assim.
Senhor Gerente, por favor, avise ao Senhor Chefe que este mundo está acabando.
Não foi você, Senhor Gerente, que disse que um dia tudo melhoraria?
Até hoje não vi seu sangue ser derramado.
Não vejo as chagas, não vejos os cortes, não vejo a redenção.
Vejo a burguesia que patrocinava as cruzadas, entupindo os próprios rabos com dinheiro sujo.
De que adianta colocarmos em nossos e-mail empresariais a merda de frase:
"Antes de imprimir, lembre-se do meio ambiente"
Porra, vocês queimam a floresta, devastam a natureza, montam ILHAS de sujeira no oceano,
criam lixões em que CRIANÇAS trabalham pra conseguir sustento.
Mas que caralho de Economia em avanço é essa?
Economia em avanço de cu é rola.
Uma queria aprovar o aborto, o outro é um manco cego e a única que se diz preocupada com isso
foi jogada pra escanteio.
Marionetes Políticas me dão nojo. Joguinho político me dá nojo.

Senhor, seu troco.

Aqui se faz, aqui se paga.
Prefiro assim.
Sei todas as merdas que faço.
Sei todas as merdas que fiz e que hei de fazer com certeza.
Então, pra que adiar o momento de pagar o agióta?
Quanta besteira.

E isso tudo aqui, meu caro caríssimo, são só as besteiras e baboseiras de uma mente insana.

2 comentários:

  1. Posso dar um control v do que eu falei no msn?

    HAHSHUAUHSUAUHSUHAUHSUHAUH

    ResponderExcluir
  2. Muito foda velho, melhorando a cada post, parabéns, vou acompanhar sempre.

    ResponderExcluir