quarta-feira, 16 de março de 2011

Parabéns pra você, nessa data querida. Antecipado claro.

É verdade.
Seu aniversário está chegando.
É agora, dia 18.
Engraçado, que de todas as coisas que aconteceram, eu ainda lembro da sua festa.
Foi legal.
A gente deu risada.

Naquela noite, eu podia te abraçar e te dizer parabéns.
Hoje, não sei se por orgulho ou medo, eu não quero.
Não sei se a palavra correta é orgulho.
Orgulho de não falar com uma pessoa que viveu "comigo" por tanto tempo?
Não, não sou assim.
Diria que é receio.
Sim, receio.
Receio de te ver e voltar a me machucar sabe?
Agora que eu estou realmente bem saca?

Mas é.
Seu aniversário.
Mais um ano na sua vida.
Quase um ano com você fora da minha.
Isso sim é meio assustador.

"No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos

E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada...
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
"

É isso.
Não é que eu queira você de volta.
Já disse isso.
Mas eu acho que sempre vou sentir isso.
É.

No fim, tudo isso era pra dizer:
Parabéns.

''E acabo entrando sem querer na sua vida"

Um comentário:

  1. Essa dor, ah essa dor não vai passar. Se permita ser feliz, tente encontrar a felicidade na dor...

    eu to com você!

    ResponderExcluir