segunda-feira, 14 de março de 2011

Adeus Ano Velho

Talvez as memórias agora parem.
Talvez agora o peito pare de pular a cada vez que eu vejo alguém parecida com você naquele lugar.
Talvez agora as suas sombras parem de me perseguir.
Talvez.

Quinta-feira foi o último dia que eu fui embora por lá.
Acho que eu ficava meio que esperando te encontrar.
Eu saia da estação e começava a te procurar.
No fim, mais por hábito do que pela sensação de estar perdido que me assolava nos tempos em que eu ia até lá conversar com você.


"Longe do olhar, mas perto do coração, eu vou te guardar no meu passado."


Eu realmente não preciso de você no meu presente, muito menos no meu futuro.
Mas, saber que eu deixei mais uma coisa sua para trás, me assusta.
Não sei porque.
É um susto "bom".
Saber que uma parte da minha vida foi deixada para trás aos poucos.
Pedaço por pedaço.
Lembrança por lembrança.
Aos poucos isso foi acabando.


E isso foi tudo.
E isso é tudo.
Hoje parto para novas histórias, novas lembranças.
Como um capítulo de um livro.
Um capítulo novo, de um livro que ainda está sendo escrito.


Adeus Ano Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário