quarta-feira, 25 de abril de 2012

Falta tanta Sobra

Falta tanta sobra entre nós.

Sobra tanta coisa na minha memória, como todos os seus sorrisos.
Sobra tanta boa sensação em cada brilho dos seus olhos.
Falta tanto tempo no relógio pra ficar com você.
Sobram tantas outras boas horas que podemos ficar juntos.

Falta tanta coisa pra dizer, mas sobra tanta coisa que eu tenho pra mostrar.

Sei lá se o que me deu foi dado, mas o que eu dei, já não me pertence mais.
Sei lá se o que me deu já é meu, mas eu guardo, protejo e cuido como se fosse.

Eu só quero que você saiba que falta espaço pra colocar tudo que sobra de nós.

3 comentários:

  1. Esse seu poema me lembrou uma música do teatro mágico.

    Mas eu gostei muito.

    http://www.youtube.com/watch?v=A2-vnsJeXmc

    ResponderExcluir
  2. Mas foi deles que eu peguei mesmo Mirtes.
    É meio que uma resposta.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu desconfie mesmo rs

    E ficou muito boa a sua resposta!

    ResponderExcluir