quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tetris

Peças que se encaixam.
Que se colorem.
Que se harmonizam.

Peças que se unem.
Que se transformam.
Que se unificam.

Peças de renovação.
Que somem com as anteriores.
Pra dar altura pra mais recente.

Degraus coloridos.
Verde, vermelho, amarelo e azul.
Cada um formando a sua própria escada.
Sua própria história.
Sua própria coloração.

Então, pra que dificultar, se você pode ser a minha peça de encaixe perfeita.
Aquela que não sobre espaço.
Aquela que contém a cor que combina com a minha.
Aquela que será o degrau que eu precisarei pra subir e que, depois, você me use como seu degrau, na sua escalada.

Diga-me a lógica disso tudo.
E eu te explico a lógica desse texto.
Escrito em linha tortas.
Em uma escada torta.
Por falta de um degrau essencial.

2 comentários:

  1. Ta todo inspirado, muito legal mano, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. "Diga-me a lógica disso tudo.
    E eu te explico a lógica desse texto.
    Escrito em linha tortas.
    Em uma escada torta.
    Por falta de um degrau essencial."


    Muito, mas muito, foda!

    ResponderExcluir