quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Garoto

O Garoto corre.
Corre atropelando sonhos.
Corre atropelando desejos.
Corre atropelando sentimentos.

O Garoto corre.
Corre com a vida.
Corre para a vida.
Corre da vida.

O Garoto corre.
Corre por oportunismo.
Corre por impulso.
Corre por mania.

O Garoto corre.
Corre de você.
Corre até você.
Corre para você.

Indo.
Vindo.
Voltando.
E seguindo o mesmo ciclo.
Indo.
Vindo.
Voltando.
Para onde nunca deveria ter ido.
De onde nunca deveria ter saído.
Para onde repousará sem paz.

Eu não sei ver olhos.
Eu não sei ver brilhos.
Eu só ouço palavras.
E gestos.
Eu sou uma pessoa simples.
Não me peça complicações.

O Garoto corre.
Atrás do vento.
Sendo guiado pela luz.

A luz que emana do seu cabelo.
A luz que emana do seu sorriso.
A luz que emana de você.

O Garoto corre.
Por mania.
Por hábito.
Por jeito.

Jeito de criança no corpo de um adulto.
Achando que pode viver tudo de uma vez.

Corra Garoto corra.
Só não corra muito.
Pois você pode deixar algo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário