terça-feira, 7 de junho de 2011

Sábados e uma vida de fim de semana

Faz algum tempo que eu não escrevo pra você.
Sim, pra você mesma.
Quase 4 meses não é mesmo?
Pouco tempo?
Pode ser.
O que já passamos juntos?
Muita coisa não é?
É, pois é.

Passou sábado.
Passaram-se vários sábados.
Sábados.
Dias que marcaram sempre para mim.
Pois foram neles que eu me perdi em você.
Me perdi nas risadas.
Me perdi nos carinhos.
Me perdi no seu olhar.
Me perdi no seu sorriso.

"Não foi tudo errado, de tanto correr sem rumo
me encontrei perdido com você."


Sábados.
Esse último sábado que passou foi um tipo de sábado que eu sentia falta.
Falta de poder dormir com você.
Falta de poder acordar com você.
Acordar, ir tomar café na feira.
Vivermos nossas vidas de fim de semana, como se não existisse mais nada.

Você é assim.
Aquela que me faz sorrir.
A cada sábado.
A cada domingo.
A cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário