sábado, 15 de fevereiro de 2014

O Homem de Lata Volta à Oz ( De novo... )

Sabe o que é mais engraçado de voltar pra cá?
Ver que nada mudou.
O machado continua fincado na árvore.
O ferreiro continua trabalhando.

O Mago continua em seu castelo, isolado do mundo.
Os macacos continuam a servir algum babaca por aí.

E o Homem de Lata continua andando por seus tijolos amarelos.
Por sua estrada amarela.
Na sua vida amarela.

O Homem de Lata, com o tempo, aprendeu a resguardar parte do seu coração.
Por isso, hoje não dói tanto ter que dividi-lo.
Por isso, hoje não dói tanto ter deixado uma parte dele pra trás.
Afinal, foi só uma parte.

O Homem de Lata caminha ao lado de Dorothy hoje em dia.
Dorothy brinca falando que se perdeu naquela época que eu falei que ela fugiu.
Tudo bobagem dela.
Ela finge que fala e eu finjo que acredito.

O Espantalho ri da minha cara.
Ele acha que ao invés de coração, eu não tenho cérebro.
Pode até ser verdade.

O Homem de Lata só sabe de uma coisa.
Dorothy voltou.
E é isso que importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário