quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A Correria de Caulfield

E perguntaram a Hyde, sim é ele que está no controle dessa vez, se estava tudo bem, pq ele estava tão quieto.
E ele, com seu sorriso torto, responde que sim, tudo tranquilo.
Foi só uma semana cansativa diz ele - pensa Jeckyll enquanto vê seu outro mentir mais uma vez.
Na verdade, Jeckyll está jogado de novo no fundo do poço.
Arrancaram seu Tijolo Amarelo.
Levaram Caulfield pra longe. 
Enquanto Jeckyll caía no fundo do buraco que ele jurou nunca mais cair...

Hyde sorri, sorri amarelo, sorri prateado, igual a cor do Homem de Lata sem coração.
Sem coração.
É assim que se sente Jeckyll.
Culpa minha, culpa dele, culpa nossa! - diz Hyde com toda a fúria que ele consegue colocar na voz.

A baba voa, junto com a mão esmagadora dela, da conhecida amiga.. A dor...
A dor vem nos visitar nessas últimas noites.
A dor tem sido uma companheira para Jeckyll enquanto Hyde cumpre o seu papel.
Hyde tenta me segurar no topo enquanto Jeckyll senta no fundo.

E eu ? Eu sou apenas uma Voz.
Vendo de cima de tudo.
De dentro de tudo.
De dentro de mim.
Vejo o vermelho escorrer.
E eu odeio essa sensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário