quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tango

Palavras.
O que são elas pra você?
Textos escritos, feitos para fixar uma ideia que se tornou realidade.
Mas você gosta de cada uma dessas letras, desses rabiscos tortos, desses sentimentos expostos.

Dançando uma valsa, um tango, dançando nossos dias juntos.
Fazendo tudo isso rodar e se repetir.

Nossos dias monótonos, em que sentamos na sala, vc deita no meu colo e eu te faço cafuné.
Nossos dias agitados, em que nos trocamos e vamos no El Dourado, assistir algum filme que esteja passando, ou só ir até a esquina da sua casa.
Só precisamos ficar juntos.

Essas palavras, cada linha desses meus textos, hoje, já não fazem muita diferença.. Pra mim.
Hoje eu vivo, sonho e tento realizar.
Realizar sonhos, me realizar e realizar cada sonho seu, cada desejo seu, cada pensamento seu.
Então vamos dançar esses nossos dias, que são tão curtos e passam tão rápidos que mal podemos ver.

Eu só quero te abraçar forte, ver você ficar vermelha quando eu te aperto, sentir o seu cheiro, escutar seu coração e saber que cada batida dele, é direcionada à mim, igual o meu próprio coração hoje. Cada batida do meu coração está ligada a cada batida do seu. E eu só preciso disso pra mim.
É dessa confirmação.

Coração do meu céu, por favor, seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário