domingo, 11 de setembro de 2011

Farol Vermelho e Amarelo

Uma vez eu ouvi dizer que todo porto precisa de um farol e que todo Náufrago se move em direção à luz do farol.
Um farol vermelho eu vejo.
Com seu topo amarelo e sempre me chamando.
Me guiando.
Me cuidando.

Depois de tanto tempo como aquele Náufrago, navegando em tantos mares alheios, eu encontrei meu porto com meu farol.
E estou nele há 7 meses.
Montei uma casa aqui.
Montei um lar aqui.
Montarei uma família aqui.
Montarei uma história aqui.

São 7 meses de lutas e glórias.
Brigas e sorrisos.
Conversas e abraços.
Desejos e objetivos.

Um lema?
Estamos juntos nessa.
Sempre.
Meu farol.
Meu porto.

Caminharemos lado a lado.
Viveremos lado a lado.
Às vezes, você o farol e eu o naufrago, às vezes, você a naufraga e eu o farol

Minha criança, minha jóia.
Minha vida, meu amor.

Obrigado pelos 7 meses.

Um comentário:

  1. Caramba! Que lindo *--------*

    A parte final, a partir de "Um lema? Estamos juntos nessa", é sensacional. Lindo mesmo! Mais que isso, é de nos deixar com lágrimas nos olhos.
    Parece-me que além de contista, há um "romantico" nascendo aí heim?! [E não é de hoje...]

    ResponderExcluir